PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem em queda de avião em Curitiba

De acordo com a fonte, o avião, um modelo Cessna 177, caiu sobre o telhado de uma casa

30 ago 2014 - 18h26
(atualizado em 31/8/2014 às 07h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos duas pessoas morreram - piloto e copiloto - e outras duas ficaram feridas neste sábado após a queda um avião monomotor em uma área residencial de Curitiba, no Paraná, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a fonte, o avião, um modelo Cessna 177, caiu sobre o telhado de uma casa da Rua Nicarágua, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri, por volta das 13h30 e explodiu.

Após a confirmação do acidente, a Infraero informou que a aeronave havia acabado de decolar do aeroporto citado e seguia em direção à cidade de Londrina, no norte do estado.

Fontes oficiais disseram que, no momento do acidente, duas mulheres e uma criança estavam no interior da casa, embora nenhuma delas tenha sofrido ferimentos.

O avião levava apenas quatro pessoas e, apesar da confirmação da morte do piloto e do copiloto por parte dos bombeiros, duas pessoas sobreviveram, as quais foram transferidas para o Hospital Evangélico e para o Hospital do Trabalhador, ambos em Curitiba. Segundo os relatos médicos, ambos pacientes se encontram em estado grave.

As autoridades aeronáuticas informaram que iniciarão uma investigação para determinar as causas do acidente e afirmaram que a aeronave estava com seus registros em ordem, já que havia passado por uma vistoria há 20 dias.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade