PUBLICIDADE

ProUni: candidatos em espera têm prazo para enviar documento

Estudantes têm até amanhã para apresentar identidade, comprovantes de conclusão do ensino médio, de residência e de renda

10 mar 2015 - 15h29
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>ProUni dá bolsa de estudo em instituições particulares de educação superior</p>
ProUni dá bolsa de estudo em instituições particulares de educação superior
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem entregar, a partir desta terça-feira (10), na instituição de ensino escolhida, os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. O prazo vai até amanhã (11).

Após a entrega dos documentos o estudante aguarda a possível convocação. Os estudantes devem apresentar documento de identidade, comprovantes de conclusão do ensino médio, de residência e de renda. A lista completa está na página do ProUni.

O ProUni oferece bolsa de estudo integral ou parcial em instituições particulares de educação superior. Os candidatos concorrem às bolsas com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesta primeira edição de 2015, o ProUni registrou 1.523.878 inscritos. São oferecidas 213.113 bolsas para 30.549 cursos em 1.117 instituições de ensino superior privadas.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade