PUBLICIDADE

Política

#VemPraRua: celebridades convocam para protesto contra Dilma

"Basta de brigarmos entre nós. Vamos exigir de quem trabalha para a gente!", diz a atriz Alessandra Maestrini

13 mar 2015 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários
Atores fizeram vídeos em apoio aos protestos
Atores fizeram vídeos em apoio aos protestos
Foto: Facebook/VemPraRuaBrasil.org / Reprodução

Não só os políticos da oposição têm convocado a população para ir aos protestos marcados para o próximo domingo (15), em diversas cidades brasileiras. Algumas celebridades também gravaram vídeos convidando seus fãs a comparecerem às ruas, para protestar contra o governo de Dilma Rousseff.

O atores Humberto Martins, Caio Castro, Kadu Moliterno, Marcio Garcia, Malvino Salvador e a atriz Christine Fernandes são alguns dos que publicaram vídeos em apoio aos protestos, anunciando que a população deve dar "um basta na corrupção do Brasil". As imagens estão circulando nas redes sociais.

"As pessoas estão insatisfeitas. Não é dizer que a classe rica está insatisfeita, que é a classe média, não, a classe baixa... tá todo mundo insatisfeito", afirma o ator Marcelo Serrado.

 

"Basta de brigarmos entre nós. Vamos exigir de quem trabalha para a gente! Aumentar os nossos impostos e, ao mesmo tempo, os próprios salários?", indaga a atriz Alessandra Maestrini, em vídeo divulgado no Facebook.

 

Os protestos de domingo são contra o governo de Dilma Rousseff e alguns manifestantes defendem o impeachment da presidente.

Impeachment? Paulistanos mostram o que sabem sobre o assunto:

Desde o panelaço durante o pronunciamento de Dilma no último domingo, o governo adotou um discurso de respeito a manifestações pacíficas, mas de críticas a uma tentativa de “terceiro turno” das eleições de 2014. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade