PUBLICIDADE

Política

vc repórter: ato contra Feliciano reúne 5 mil nas ruas de São Paulo

8 abr 2013 - 13h12
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Grupo se manifestou contra o deputado Marco Feliciano pelas ruas de São Paulo
Grupo se manifestou contra o deputado Marco Feliciano pelas ruas de São Paulo
Foto: Kevin David / vc repórter

Um protesto contra o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Congresso Nacional, deputado federal Marco Feliciano (PSC), reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, pelas ruas do centro e da zona oeste de São Paulo na tarde do último domingo.

A concentração dos adeptos a diversos segmentos ocorreu por volta das 14h na praça do Ciclista, localizada na esquina entre a avenida Paulista e a rua da Consolação. O grupo percorreu a avenida Rebouças até o Largo da Batata. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica e se encerrou por volta das 18h10.

Com faixas e cartazes, os manifestantes criticaram o deputado e cobraram uma posição da presidente Dilma Rousseff. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse Feliciano” e “Dilma, Feliciano não nos representa. Te representa?”, eram dois dos dizeres presentes no manifesto.

O ato, intitulado “Basta de Feliciano”, foi o quarto organizado pelo grupo “Pedra no Sapato” através do Facebook. O movimento é descrito como “apartidário, popular e orgânico de reação rápida aos escândalos diários que se dão na Política Nacional”.

O internauta Kevin David, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade