PUBLICIDADE

Política

Tiririca é operado para retirar pedras na vesícula e passa bem

28 jan 2011 - 17h14
(atualizado às 22h27)
Compartilhar

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, passou por uma operação de retirada de pedras na vesícula nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com familiares, o procedimento durou em torno de uma hora. Tiririca já acordou da anestesia e passa bem, mas segue internado sem previsão de alta para se recuperar da cirurgia.

Tiririca resolveu se operar após fazer uma consulta médica na manhã de hoje. O deputado teria optado pela cirurgia para estar apto a trabalhar normalmente a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara. Há um mês, ele já havia sido internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição por causa das pedras na vesícula.

Com 1,3 milhão de votos, ele foi o deputado federal mais votado no País nas eleições de 2010. Tiririca foi diplomado deputado no dia 17 deste mês, após uma polêmica de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido após realizar testes.

Tiririca foi aplaudido pelos companheiros e deu dois socos no ar após receber o diploma de deputado federal por São Paulo
Tiririca foi aplaudido pelos companheiros e deu dois socos no ar após receber o diploma de deputado federal por São Paulo
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade