PUBLICIDADE

Política

Suplicy vê jogo do Brasil com jovem retirado de ato pelo pai

17 jun 2014 - 19h47
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Suplicy e o jovem manifestante durante a partida da Seleção Brasileira
Eduardo Suplicy e o jovem manifestante durante a partida da Seleção Brasileira
Foto: Divulgação / Reprodução

O candidato à reeleição ao Senado pelo PT em São Paulo, Eduardo Suplicy, acompanhou nesta terça-feira a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo na companhia de Renan Baldi, jovem manifestante que foi retirado de um protesto pelo seu pai no último dia 13. Os pais de Renan, Osvaldo e Edilene, também acompanharam o jogo.

"Na semana passada, Renan foi retirado de uma protesto contra a Copa por seus pais", escreveu Suplicy em sua conta no Facebook, onde divulgou uma foto do encontro. "Conversamos sobre como é importante a participação dos jovens nas manifestações, desde que sem o uso da violência", escreveu o senador, que na foto aparece sentado ao lado de Renan com uma cópia da Constituição Brasileira.

Na última sexta-feira, 13 de junho, alguns grupos de manifestantes saíram às ruas de São Paulo e outras cidades brasileira para protestar durante o segundo dia de Copa do Mundo. Na capital paulista, cerca de 50 pessoas foram detidas após atos de vandalismo praticados por alguns manifestantes mascarados. Durante um dos atos dos quais participava Renan, seu pai interveio e o retirou do protesto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade