PUBLICIDADE

Política

Sou especialista em ganhar do PT, diz Aécio Neves

Pré-candidato do PSDB afirmou que boatos sobre suposto uso de drogas demonstra falta de propostas de seus adversários

24 mai 2014 - 16h01
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Aécio Neves afirmou que os boatos sobre seu vício em drogas partem de um "submundo da internet"</p>
Aécio Neves afirmou que os boatos sobre seu vício em drogas partem de um "submundo da internet"
Foto: Marcelo Miranda Becker / Terra

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) esbanjou confiança neste sábado durante a convenção estadual do PP no Rio Grande do Sul, que lançou a senadora Ana Amélia Lemos para a disputa do governo gaúcho. Ao comentar os boatos que circulam nas rede sociais sobre um suposto uso de drogas, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República afirmou que essas manifestações demonstram que seus detratores não têm aspectos negativos de sua vida sobre os quais falar.

"Nos últimos 15 anos eu me especializei em derrotar o PT. Todos me conhecem, sabem da minha vida honrada. Quando eu vejo esse tipo de manifestação, eu fico feliz. Porque vejo que não há nada em minha vida pública que possa ser atacado. Por isso eles precisam partir para esse jogo sujo para denegrir minha reputação", disae o senador.

Aécio afirmou ainda que os boatos partem de um "submundo da internet", e garantiu que não entrará nesse debate. "Isso é uma tática de guerrilha, de gente que usa esse submundo pra difundir inverdades e tenta influenciar a imprensa séria. Mas nós não vamos entrar nesse debate sujo", disse.

Vice na chapa

Anunciada hoje como pré-candidata da chapa montada por PP, PSDB e Solidariedade ao governo do Rio Grande do Sul, a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) era apontada como um dos possíveis nomes a serem indicados para ser vice de Aécio no pleito nacional. Ao lado da senadora, Aécio afirmou que seria "uma honra" percorrer o Brasil tendo Ana Amélia como sua vice, mas sustentou que o povo gaúcho reivindica a candidatura dela ao governo.

"Estamos aqui para lançar minha querida senadora Ana Amélia para o governo do Rio Grande do Sul. Eu pessoalmente teria uma imensa honra de caminhar pelo país ao lado da Ana Amélia. Não é nem por uma imposição do PP ou do PSDB, e sim por uma manifestação da vontade do povo gaúcho de ter Ana Amélia como sua governadora", disse. Segundo Aécio, o nome do vice só deve ser oficializado na convenção nacional do partido, prevista para ocorrer em junho.

Mapa eleitoral 2014 Mapa eleitoral 2014

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade