PUBLICIDADE

Política

RS: mulher do senador Pedro Simon é vítima de sequestro

17 jun 2014 - 08h14
(atualizado às 08h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher do senador Pedro Simon foi vítima de sequestro-relâmpago em Porto Alegre (RS)
Mulher do senador Pedro Simon foi vítima de sequestro-relâmpago em Porto Alegre (RS)
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado / Divulgação

A mulher do senador Pedro Simon (PMDB-RS) foi feita refém durante um sequestro-relâmpago por cerca de 30 minutos na noite de segunda-feira em Porto Alegre (RS) por dois criminosos. Eles levaram cartões, dinheiro e uma sacola de supermercado. Segundo a delegada titular da 8ª Delegacia de Polícia, Vandi Lemos, ela não sofreu agressão e estava bem, mas não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora. 

O assalto ocorreu na avenida Protásio Alves, próximo à Igreja São Sebastião. Ivete seguia sozinha em um Hyundai prata, quando pouco antes das 22h, foi interceptada por dois homens encapuzados e armados. Ela estaria indo para casa, quando a família percebeu algo estranho e foi até a delegacia. A polícia foi atrás do carro, identificado pelo rastreador. Meia hora depois de Ivete ter sido rendida e com a polícia já atrás, os ladrões abandonaram o veículo e mandaram que a mulher seguisse dirigindo. Para a delegada, provavelmente os assaltantes não sabiam quem era a vítima.

A assessoria de imprensa do senador informou que ele e a mulher estão bem e são gratos pelo trabalho ágil da polícia no caso. A assessoria também ressaltou a ajuda da empresa responsável pelo seguro do carro da família, que auxiliou a polícia na localização da vítima.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade