PUBLICIDADE

Política

“Roubalheira não é culpa do diabo, é do PT”, acusa Malafaia

O vídeo publicado na página oficial do pastor no Youtube nesta sexta-feira tem mais de três minutos e se dirige ao ex-presidente Lula

23 mai 2015 - 10h46
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Em vídeo, Malafaia diz que Lula sempre soube de "roubalheira" do PT
Em vídeo, Malafaia diz que Lula sempre soube de "roubalheira" do PT
Foto: Youtube / Divulgação

Em resposta ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que acusou pastores neopentecostais de culpar o diabo por coisas ruins, Silas Malafaia, líder da Igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o político de saber sobre “roubalheira e cachorrada” cometida por seu partido e de mentir ao povo brasileiro.

O vídeo publicado na página oficial do pastor no Youtube nesta sexta-feira tem mais de três minutos. Malafaia responde ao ex-presidente dizendo que ele “não entende nada de igreja evangélica”, já que a responsabilidade pelas ações é dada às pessoas e que não culpam o satanás por tudo.

Siga o Terra Notícias no Twitter

“Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos a responsabilidade das pessoas por suas ações. Por exemplo, o mensalão, não foi o diabo não, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é teu partido, o PT. (...) Outras roubalheiras que não tivemos CPI, que estão escondidas, não é o diabo não, é o PT”, defende o pastor.

Lula participa de evento ao lado de líderes sul-americanos:

Além das acusações contra o ex-presidente e ao Partido dos Trabalhadores, Malafaia ainda sugere que Lula busque uma igreja pelo vício do álcool. “Você sabia que Jesus libera o homem da cachaça? É, Lula, Jesus liberta o homem da cachaça. Porque satanás usa isso, o diabo usa as coisas, mas a escolha é do ser humano”, sugere, antes de dizer que “não odeia Lula” e que “Deus o abençoe”. 

Chuva de dólares com rostos de Lula e Dilma cai em Brasília:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade