PUBLICIDADE

Política

Relação entre PT e PMDB é como casamento, mas sem divórcio, diz Marta

6 ago 2013 - 21h13
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, afirmou na manhã desta terça-feira, em entrevista durante a inauguração do Centro Técnico Audiovisual (CTAv), em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, que a relação entre PT e PMDB “se arrasta”, mas “divórcio não tem”. 

"É um momento difícil que já começou a ser superado e as conversas prosseguem. Há uma enorme boa vontade da presidente (Dilma Rousseff). É como um relacionamento: se arrasta, reata, melhora, piora. Acho que divórcio não tem", afirmou a petista.

Marta participou da inauguração do novo prédio da Reserva Técnica e Preservação do Centro Técnico Audiovisual. No novo prédio, o Arquivo de Filmes do Rio de Janeiro terá as condições arquitetônicas e climatológicas exigidas para a preservação de acervos audiovisuais segundo os padrões da Federação Internacional de Arquivos de Filmes (Fiaf). 

O novo espaço tem dois andares para depósitos de material, incluindo área técnica para equipamentos de refrigeração, área de trabalho para revisão de materiais, expedição e administração do acervo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade