PUBLICIDADE

Política

PSDB propõe 'conversa com brasileiros' e destaca Aécio em novo site

Página 'Conversa com Brasileiros' foi lançado pelo partido nesta terça-feira e apresentará detalhes das viagens de Aécio pelo Brasil

21 mai 2013 - 19h58
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O PSDB lançou nesta terça-feira o site Conversa com Brasileiros, idealizado pelo partido como espaço de diálogo dos tucanos com a população. Na página, é possível visualizar, por Estado, os parlamentares e governadores da sigla e também contatá-los através de seus perfis nas redes sociais, ou por mensagens.

Um dos destaques do site é a reunião de informações, notícias e dados sobre as viagens que o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional da legenda e possível candidato tucano à Presidência, fará pelo Brasil. 

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu que Aécio reedite as “caravanas da cidadania” protagonizadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na década de 1990, antes de conseguir a sua primeira vitória nas urnas como forma de descobrir os problemas do País e se aproximar da população. 

O PSDB tenta através de vídeos no site se aproximar das classes C e D, mostrando seu possível candidato à Presidência em conversas com a população, que aponta problemas como dificuldades financeiras e o impacto da inflação na vida cotidiana. 

“O tomate chegou a R$ 10 o quilo. Uma coisa que está na mesa, que faz parte da comida do brasileiro e você perder direito até à salada de tomate”, diz em um dos vídeos uma senhora ao tucano, que responde relembrando o controle da inflação feito pelo Plano Real, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e criticando a alta nos preços no governo Dilma Rousseff (PT). 

Aécio também é o protagonista do vídeo de apresentação da página. Segundo ele, o canal serve para apresentação das ideias do partido para o povo e também da população para a legenda. “É com a sua ajuda que eu acredito que nós podemos pensar melhor o Brasil e chegarmos a soluções concretas e respostas verdadeiras.”

Além da página, o “Conversa com Brasileiros” tem também um perfil no Youtube, onde 28 vídeos, de diversos temas, já estão publicados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade