PUBLICIDADE

Projeto de lei de Myrian Rios causa polêmica nas redes sociais

18 jan 2013 - 15h58
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O projeto de lei chamado "Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais", de autoria da atriz e deputada Myrian Rios (PSD-RJ) e sancionado na quinta-feira pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira. Internautas revoltados com a proposta criticaram a parlamentar e relembraram ensaios sensuais feitos pela atriz na década de 70.

Internautas revoltados com a proposta criticaram a parlamentar e relembraram ensaios sensuais feitos pela atriz na década de 70
Internautas revoltados com a proposta criticaram a parlamentar e relembraram ensaios sensuais feitos pela atriz na década de 70
Foto: Reprodução

"Queria perguntar pra Myrian Rios aonde as fotos 'sensuais' dela se encaixam nos bons costumes", escreveu no Twitter a usuária @bicmuller. "Myrian Rios...aquela que começou a carreira mostrando o corpo???", questionou @qmaluka, relembrando os dois ensaios que a atriz fez para a revista Ele Ela, da antiga Block Editores, em 1978. A usuária @AurinhaFreire também criticou a atitude da parlamentar. "É um absurdo uma deputada insinuar que homossexualismo é contra a moral de uma sociedade..Myrian Rios olha pro teu passado!"

Alguns usuários do microblog afirmaram que a lei criada por Myrian Rios seria retrógrada. "Tenho medo da Myrian Rios! Estamos de volta à Idade Média!", escreveu @Vehfire. "Pessoas morrendo de fome, a bala comendo solta, casas desabando e o que a Myrian Rios faz? Lei dos bons costumes! É pra ferrar mesmo", postou o usuário @Andre_santo.

No Facebook, internautas também demonstravam revolta com o projeto proposto por Myrian Rios. "Faça o que eu digo e não o que eu faço... Né Myrian Rios...", escreveu uma usuária. "Uh, vem moral! Ai, bons costumes! Uh, jesus!", ironizou outro. "Religiosos, me desculpem a franqueza, querem moral e bons costumes? Morram. Só na morte vão encontrar essa pureza de ações e sentimentos. Myriam Rios: os anos 50 foram ótimos pra você pelo jeito, pois estás querendo nos mandar de volta pra lá", postou um internauta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade