PUBLICIDADE

Política

PM reforça efetivo para manifestações deste domingo no RJ

Maior passeata é aguardada para o início da tarde, organizada pelo Movimento Brasil Livre

12 abr 2015 - 11h22
(atualizado às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Rio de Janeiro - Protesto pede o impeachment de Dilma Rousseff
Rio de Janeiro - Protesto pede o impeachment de Dilma Rousseff
Foto: José Lucena / Futura Press

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) já reforçou todo o policiamento na orla de Copacabana, zona sul da cidade, onde estão previstas durante a manhã e a tarde deste domingo (12) várias manifestações populares, cuja concentração será no Posto 5, na Avenida Atlântica. Estarão atuando no local 400 PMs.

As primeiras manifestações visam apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93, que defende a redução da maioridade penal, além da punição dos corruptos e a luta por um Brasil melhor.

Siga Terra Notícias no Twitter

A maior passeata, porém, é aguardada para o início da tarde, organizada pelo Movimento Brasil Livre, que defende o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com dados da PMERJ, a segurança do Rio de Janeiro ganhou o reforço de 1,4 mil novos policiais militares no primeiro trimestre deste ano. Os soldados passaram por capacitação no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), em Sulacap, zona oeste da capital fluminense. Os soldados se somaram ao efetivo de 48 mil homens, que integram a Polícia Militar no Estado.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade