PUBLICIDADE

Política

PM de Minas estima 24 mil pessoas na Praça da Liberdade

Segundo a PM, não houve registro de violência, até o momento

15 mar 2015 - 12h24
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Os manifestantes se concentraram na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte
Os manifestantes se concentraram na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte
Foto: Marcelo Sant Anna / Fotos Públicas

A Polícia Militar de Minas Gerais contabiliza 24 mil pessoas na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste momento. A manifestação contra o governo e contra a corrupção começou por volta das 9h30, deste domingo (15) e deve ficar concentrada na praça, sem deslocamento para outros pontos da capital mineira.

A praça, onde fica o Palácio da Liberdade, antiga sede do governo do estado, é palco tradicional de manifestações em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o protesto ocorre em clima de tranquilidade, sem registro de qualquer episódio de violência, até o momento. A polícia não faz projeção de quantos manifestantes devem passar pela praça ao longo deste domingo, mas informa que mais pessoas continuam chegando e prevê que número será maior que o atual.

Está nas manifestações? Mande seu registro para o nosso WhatsApp (+ 55 11 97493.4521) ou envie notícias, fotos ou vídeos pelo celular como mensagem de texto para o e-mail vcreporter@terra.com.br ou diretamente no site vcreporter.terra.com.br.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade