PUBLICIDADE

Política

Pezão diz que Bethlem desistiu de disputar vaga na Câmara

30 jul 2014 - 19h13
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-secretário de governo do prefeito Eduardo Paes, Bethlem foi gravado e denunciado por sua ex-mulher, a empresária Vanessa Felippe
Ex-secretário de governo do prefeito Eduardo Paes, Bethlem foi gravado e denunciado por sua ex-mulher, a empresária Vanessa Felippe
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O governador do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), disse nessa quarta-feira que o deputado Rodrigo Bethlem não irá disputar a uma vaga na Câmara dos Deputados. No final de semana, reportagens mostraram que Bethlem, que foi ex-secretário de governo do prefeito Eduardo Paes (PMDB), em gravações de áudio e vídeo admitindo receber propina na prefeitura do Rio de Janeiro, além ter uma conta na Suíça.

"Ele renunciou. Parece que está saindo", disse o governador, ao ser questionado se teria o correligionário ao seu lado na campanha. Pezão afirmou ainda que o prefeito Eduardo Paes adotou a postura correta de no primeiro dia (após a divulgação das denúncias) buscar averiguar o que ocorreu na secretaria, que Bethlem era o responsável. "Conheci o Bethlem e não sabia do que tinha ocorrido. O meu espanto, minha tristeza foi a mesma do prefeito. Todos ficamos perplexos", resumiu. 

A avaliação foi feita durante visita a um conjunto habitacional no complexo do Alemão, onde recentemente policiais que atuam na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram atacados. "Vamos continuar firmemente na política de pacificação", afirmou o governador. 

Guia do eleitor Guia do eleitor

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade