PUBLICIDADE

Polícia

Oito cachorros da raça pug são roubados de canil em SP

20 mai 2013 - 16h18
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Castanhola, da mesma raça dos outros cães roubados, foi o único que sobrou no canil</p>
Castanhola, da mesma raça dos outros cães roubados, foi o único que sobrou no canil
Foto: Reprodução

Oito cadelas da raça pug foram furtadas, na tarde de sexta-feira, em um canil particular, no bairro Mançor Daud, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As informações são da Rede Bom Dia

Andrey Virgílio da Silva, dono do canil, conta que tinha saído um pouco antes das 12h e quando voltou, às 14h30, percebeu que a porta da frente estava aberta. A casa tinha sido revirada e uma cadela, um notebook e duas impressoras haviam sido furtadas.

Imediatamente, o proprietário do canil foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e quando voltou teve um susto ainda maior. Outras sete cadelas foram furtadas. Segundo informações dos vizinhos, um Audi A4 preto estacionou na frente da casa e ficou no local por uns 30 minutos, enquanto Andrey estava na delegacia.

Apenas um cãozinho restou no canil, o Castanhola. O dono disse que o cachorro está triste, não brinca e nem come direito.

Andrey também está abatido e conta que a maior preocupação dele é saber se os cães estão bem. “Uma cadela que foi levada tinha problema nas patas, tomava remédio e fazia massagem nela todos os dias”, disse ele emocionado.  

Todos os cães são da raça pug e valem cerca de R$ 4 mil cada, totalizando um prejuízo de R$ 35 mil. O caso será investigado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade