PUBLICIDADE

Política

No Facebook, Dilma diz estar "se sentindo tranquila"

Presidente publicou um texto em sua página no Facebook e defendeu a liberdade de manifestação no País

12 mar 2015 - 08h42
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente se pronunciou no Facebook sobre os protestos</p>
Presidente se pronunciou no Facebook sobre os protestos
Foto: Ueslei Marcelino/Reuters / Arte Terra

A presidente Dilma Rousseff (PT) se manifestou por meio de sua conta no Facebook nesta quarta-feira sobre o ato programado pra o próximo domingo contra o seu governo. Segundo a classificação de humor da rede social, Dilma está “se sentindo tranquila” em relação aos atos. “Sou de uma época em que não era possível se manifestar, não. As pessoas que se manifestavam iam diretamente para a cadeia ou eram chamadas de subversivas, ou de nomes piores. Eu passei a minha vida manifestando nas ruas, principalmente na minha juventude. Eu acredito que uma das maiores conquistas do nosso País foi a democracia”, disse Dilma.

Em seu comentário, Dilma disse ainda que não tem “o menor interesse com qualquer processo de restrição à livre manifestação neste País”. Veja a publicação da presidente:

 

Em entrevista nesta quarta em Rio Branco, no Acre, a presidente também falou sobre os atos programados para o final de semana. “A livre manifestação é algo que o Brasil tem de defender e tem ao mesmo tempo de defender que ela seja feita de forma pacífica”.

No último domingo (8), enquanto o pronunciamento da presidente em cadeia nacional de rádio e TV era exibido, moradores de cidades brasileiras protestaram contra o governo com panelaços e buzinaços. Na terça (10), durante evento em São Paulo, a presidente foi recebida com vaias por parte dos presentes.

Presidente Dilma é vaiada em feira de construção em SP:

Leitores registram "panelaço" contra Dilma Rousseff; assista:

Com informações da Agência Brasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade