PUBLICIDADE

Marta e Kassab lamentam morte do deputado Dr. Pinotti

1 jul 2009 - 09h51
(atualizado às 10h33)
Compartilhar

A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) e o atual prefeito da cidade, Gilberto Kassab (DEM), lamentaram a morte do médico ginecologista e deputado federal José Aristodemo Pinotti (DEM).

Dr. Pinotti estava licenciado do cargo de deputado federal
Dr. Pinotti estava licenciado do cargo de deputado federal
Foto: Ivaldo Cavalcante / Agência Câmara

Dr. Pinotti morreu na madrugada desta quarta-feira. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer no pulmão. Pinotti, estava licenciado do cargo de deputado federal, para o qual se elegeu pelo DEM em 2006, e exercia a função de secretário Especial da Mulher da Prefeitura de São Paulo desde março deste ano.

Em nota divulgada por sua assessoria, Marta fez elogios à carreira de Dr. Pinotti como médico. "Incansável na luta contra o câncer, extraordinário profissional, salvou a vida de muitas mulheres", disse.

Kassab, em comunicado distribuído pela prefeitura, afirmou que a morte de Pinotti "é uma grande perda". "Lamento profundamente a morte do secretário Pinotti. Ele marcou sua vida pública por uma competente dedicação às causas da Saúde e da Educação. Estava dando mais uma contribuição à cidade de São Paulo como Secretário Especial da Mulher", disse.

O velório será na faculdade de Medicina da USP, a partir das 11h desta quarta-feira. O enterro ocorre no Cemitério da Consolação, às 17h.

Veja íntegra da nota de Marta Suplicy

Rendo homenagens a José Aristodemo Pinotti. Incansável na luta contra o câncer, extraordinário profissional, salvou a vida de muitas mulheres. Fomos colegas na comissão da Saúde da Câmara dos Deputados, ocasião em que pude constatar sua grande capacidade de trabalho.

Veja o comunicado de Kassab

Lamento profundamente a morte do secretário Pinotti. Ele marcou sua vida pública por uma competente dedicação às causas da Saúde e da Educação. Estava dando mais uma contribuição à cidade de São Paulo como Secretário Especial da Mulher. É uma grande perda para todos nós.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade