PUBLICIDADE

Política

Maria do Rosário é flagrada sem documento de carro em blitz

Deputada disse em uma rede social que saiu para buscar a filha quando foi abordada pela fiscalização

11 abr 2015 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário</p>
Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário
Foto: José Cruz / Agência Brasil

A deputada federal Maria do Rosário (PT) foi flagrada na madrugada deste sábado trafegando pelas ruas de Porto Alegre sem o documento de seu carro. Parada na blitz da Operação Balada Segura, realizada na avenida Professora Cristiano Fishcer, na zona leste da capital, a parlamentar teve que deixar o veículo.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Segundo a deputada, ela ia buscar a filha quando foi abordada pela polícia. Em sua conta no Twitter, ela contou o que aconteceu e enalteceu o trabalho dos fiscais. “Ótimo o Balada Segura ali na Cristiano Fischer. Belo trabalho! To buscando a filha e me pararam. Fiz teste bafômetro: se dirijo ñ bebo!”, disse no Twitter.

Foto: Reprodução

Ainda segundo a deputada, “todo mundo é igual e a lei é para todos”.  "Cometi o erro em esquecer a documentação. Agi como deveria. Acatei a fiscalização e punição porque mesmo sendo uma simples distração, é o que dita a Lei”, informou Maria do Rosário por meio de sua assessoria.

A multa para quem dirige sem documentação é de R$ 191, além de sete pontos na carteira de habilitação e o recolhimento do veículo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade