PUBLICIDADE

Política

Lula viaja nesta semana para Colômbia, Peru e Equador

1 jun 2013 - 11h37
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará na próxima semana para Colômbia, Peru e Equador para se reunir com os chefes de Estado desses países, participar de debates e receber homenagens, informou o Instituto Lula.

O ex-presidente viajará na segunda-feira a Bogotá e terá sua primeira atividade na terça-feira, uma reunião com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos.

Neste dia também conhecerá os programas sociais "Famílias em Ação" e "Mulher Poupadora" e pronunciará um discurso sobre a integração latino-americana na câmara de Comércio Brasil-Colômbia.

Na noite de terça-feira, Lula viajará para Lima e se encontrará com o presidente do Peru, Ollanta Humala. E na quarta-feira pronunciará um discurso na câmara de Comércio Brasil-Peru e receberá o título de doutor honoris causa da Universidade Nacional Maior de São Marcos.

Na última etapa de sua viagem, Lula se reunirá em Quito com o presidente equatoriano, Rafael Correa, e receberá a Condecoração da Ordem Nacional de San Lorenzo.

Na sexta-feira fará um discurso na câmera de Comércio Equatoriana Brasileira e receberá os títulos de doutor honoris causa de três instituições: Universidade Internacional do Equador, Universidade Andina Simón Bolívar e Escola Politécnica de Guayaquil.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade