PUBLICIDADE

Política

Lula: rebaixamento do Palmeiras preocupa mais que mensalão

7 out 2012 - 11h10
(atualizado às 16h07)
Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã deste domingo, enquanto votava, na cidade de São Bernardo, no ABC paulista, que o eleitor paulista está mais preocupado com uma eventual queda do Palmeiras para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro do que com o julgamento do mensalão.

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Aguardado por uma multidão dentro e fora da Escola Estadual Dr. João Firmino Correa, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para votar por volta das 11h30 (de Brasília) ao lado do candidato à prefeitura da cidade do ABC paulista Luiz Marinho (PT) e do vice Frank Aguiar. A mulher Marisa Letícia também o acompanhou na manhã deste domingo.

Mais cedo, Lula participou de um café da manha na zona sul da capital paulista com o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, Lula já chegou ao seu apartamento em São Bernardo, onde buscou a mulher Marisa Letícia antes de se dirigir à escola onde vota.

Após votar, o ex-presidente voltou para seu apartamento. Segundo a assessoria, a princípio a agenda de Lula prevê que ele irá acompanhar o desenrolar das eleições em casa.

Lula votou no final da manhã deste domingo em São Bernardo do Campo
Lula votou no final da manhã deste domingo em São Bernardo do Campo
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Agência Estado Agência Estado
Compartilhar
Publicidade