5 eventos ao vivo

Lançamento de blog de Serra motiva acusações de plágio

1 abr 2010
16h38
atualizado em 15/4/2010 às 09h30
  • separator
  • comentários

O lançamento do blog Amigos do Serra , de apoio a José Serra (PSDB), nesta quinta-feira, já repercutiu entre os militantes petistas. "A turma do José Serra começou mal... Roubando o nome do nosso blog", acusava um post publicado hoje na página Os Amigos do Presidente Lula . O grupo petista mantém também o blog Os Amigos da Presidente Dilma e outras páginas de apoio à pré-candidata do PT à Presidência da República.

A página apresentada hoje por militantes do PSDB conta com informações sobre a trajetória do tucano, que deixou o Governo de São Paulo na tarde de ontem, além de artigos, notícias, charges, vídeos e outros conteúdos sobre o pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto.

O blog tem o cuidado de não mencionar a candidatura, já que a legislação não permite que seja feita campanha eleitoral até as convenções partidárias, que devem acontecer em julho.

Outros pré-candidatos à Presidência já tinham recebido páginas de apoio na internet. Dilma Rousseff, além da página Os Amigos da Presidente Dilma , tem também As Mulheres com Dilma . Já Marina Silva, pré-candidata do PV, tem a página Minha Marina , que segue os moldes da ação desenvolvida por Barack Obama nos Estados Unidos antes de ser eleito para a Casa Branca.

Redação Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade