1 evento ao vivo

Kátia Abreu "entrega": ministros do PMDB ficarão nos cargos

30 mar 2016
16h52
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi flagrada por um repórter da Folha de S.Paulo enviando mensagens nas quais confidencia a um interlocutor que os seis ministros do PMDB não deixarão seus cargos no governo da presidente Dilma Rousseff, segundo informações do jornal.

Kátia Abreu afirmou nas mensagens que a decisão foi tomada ontem à noite na casa de Renan Calheiros
Kátia Abreu afirmou nas mensagens que a decisão foi tomada ontem à noite na casa de Renan Calheiros
Foto: Senado Federal/flickr / O Financista

De acordo com a ministra, Mauro Lopes (Aviação Civil), Helder Barbalho (Portos), Eduardo Braga (Minas e Energia), Marcelo Castro (Saúde) e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e ela se licenciarão do PMDB em "respeito à decisão aprovada".

A peemedebista trocou mensagens durante a cerimonia de lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida, no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (30).

A titular da pasta de Agricultura afirmou nas mensagens que a decisão foi tomada ontem à noite na casa do presidente do Senado, Renan Calheiros.

Vale lembrar que a sigla peemedebista oficializou na terça-feira (29) a sua saída do governo federal. Na ocasião, a direção nacional determinou que todos os filiados deveriam entregar cargos ligados a máquina federal.

O Financista Todos os direitos reservados

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade