PUBLICIDADE

Política

Jornal: futuro ministro de Dilma pagou motel com dinheiro público

22 dez 2010 - 12h55
(atualizado às 13h12)
Compartilhar

O deputado Pedro Novais, que foi designado ministro de Turismo pela presidente eleita, Dilma Rousseff, pagou uma festa particular em um motel com dinheiro público, publicou nesta quarta-feira o jornal

Estado de S. Paulo

.

Novais incluiu uma conta de R$ 2.156 de um motel na cidade de São Luís, no Maranhão, entre os recibos que entregou em junho deste ano à Câmara dos Deputados para ser ressarcido. O político será um dos representantes do PMDB no governo Dilma.

Os administradores do motel confirmaram ao jornal paulista que o deputado, de 80 anos, alugou uma dos quartos mais caros do estabelecimento para realizar uma festa.

"Eram vários casais, várias pessoas, e nós cobramos por casal", afirmou ao jornal a gerente do motel, que só se identificou como Sheila. "Era uma dos quartos mais caros, já que tem piscina, banheira, sauna, tudo isso", acrescentou.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, apesar das tentativas de entrevistar o deputado, Novais teria se negado a dar explicações e pedido, em termos grosseiros, para não ser incomodado.

EFE   
Compartilhar
Publicidade