PUBLICIDADE

Impeachment

Jucá rebate ataques de Dilma a Temer: "perdeu a serenidade"

12 abr 2016 - 18h11
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Romero Jucá
Romero Jucá
Foto: Pedro França / Futura Press

O presidente interino do PMDB, senador Romero Jucá (RR), rebateu os ataques feitos mais cedo pela presidente Dilma Rousseff ao vice Michel Temer e afirmou lamentar que a presidente "esteja perdendo a serenidade" e "tentando culpar outras pessoas pelos desacertos do seu próprio governo".

Jucá afirmou que Dilma está "apelando para um enredo já ultrapassado", lembrando que o ex-presidente Fernando Collor também disse ser vítima de um "golpe" quando sofreu o impeachment em 1992.

"O governo deveria sim fazer uma autocrítica e reconhecer a difícil situação em que colocou o Estado brasileiro", escreveu Jucá em seu perfil no Twitter.

Mais cedo, Dilma fez um duro discurso em que declarou guerra contra Temer e falou em "golpe", "farsa" e "traição" cometidas pelo vice após o vazamento, que a petista disse ter sido intencional, de um áudio em que Temer, presidente licenciado do PMDB, fala como se o impeachment tivesse sido aprovado na Câmara dos Deputados.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade