PUBLICIDADE

Impeachment

Dilma é alvo de piadas em programa humorístico dos EUA

Em quadro, líder afastada disse que se aposentou

23 mai 2016 - 15h01
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A presidente afastada Dilma Rousseff foi tema de piada no programa satírico norte-americano Saturday Night Live na noite do ultimo sábado, dia 21. Com sotaque carregado e soltando diversas frases em espanhol, a comediante Maya Rudolph fez uma versão bastante inverossímil da petista, dizendo estar feliz por poder ter se "aposentado".

Ela comenta no quadro Weekend Update, que imita um jornal, que o Brasil passa por problemas muito mais sérios do que "um pequeno impeachment", citando a crise econômica, a poluição dos rios "por cocôs de humanos", além do vírus zika. A Dilma de mentira diz que foi bom ter sido tirada do cargo por ser "muito má presidente", pois pode ir para às praias e relaxar.

Questionada se o Brasil está preparado para receber as Olimpíadas dentro de apenas dois meses, ela diz: "não, mas só temos um ou dois problemas para resolver, como tirar um milhão de cocôs dos rios e construir todos os prédios". Durante todo o tempo, ela segurou um charuto e um drink tropical nas mãos e no final do quadro pegou um chocalho nas mãos e pediu que todos sambassem com ela.

Fonte: Ansa
Compartilhar
Publicidade
Publicidade