PUBLICIDADE

Política

Hélio Costa diz no Twitter que Lobão e Rossi serão ministros

2 dez 2010 - 20h55
(atualizado às 21h07)
Compartilhar

O senador e ex-ministro das Comunicações Hélio Costa (PMDB-MG) afirmou, nesta quinta-feira, em sua conta do Twitter, que dois nomes de seu partido estariam confirmados para assumir a frente de ministérios no governo da presidente eleita Dilma Rousseff. Os escolhidos seriam Edison Lobão, para o cargo de ministro de Minas e Energia, e Wagner Rossi, como ministro de Agricultura.

"Confirmados, até agora, no Ministério de Dilma, só dois do PMDB: Edison Lobão, Minas e Energia, e Wagner Rossi, Agricultura. Vão ser quatro", escreveu.

Costa disse ainda que o PMDB está unido nacionalmente em torno da liderança de Michel Temer, vice de Dilma. O senador afirmou que a presidente eleita havia sido "firme, como sempre, na indicação do Ministro da Saúde". A petista, porém, ainda não anunciou oficialmente quem ocupará o cargo.

Na quarta-feira, o peemedebista havia apontado em sua conta na rede social que o partido já teria três ministérios no governo Dilma: Minas e Energia, Saúde e Defesa. Costa ainda adiantou: "Cidades e Agricultura podem ser os próximos".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade