PUBLICIDADE

Política

Haddad anuncia novos secretários nesta sexta-feira em SP

14 dez 2012 - 14h21
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), anunciará nesta sexta-feira pelo menos três novos nomes para o secretariado paulistano a partir de 2013. Segundo a assessoria de Haddad, já está confirmado o nome do engenheiro Osvaldo Spuri Júnior, diretor do Instituto Brasileiro de Mobilidade Urbana, como novo secretário de Obras.

Spuri é engenheiro civil e formado pela Escola Politécnida da USP. Ele tem passagens pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e pela Dersa.

Além de Spuri, serão anunciados os nomes do promotor Roberto Porto como secretário da Segurança Urbana e do deputado estadual Simão Pedro (PT-SP), que deverá ocupar a Secretaria de Serviços de São Paulo.

Sobre a vaga deixada pelo vereador Roberto Tripoli (PV), que desistiu de compor o governo petista antes mesmo de assumir o cargo, a assessoria informou que o novo nome "já está encaminhado". Especulações apontam que o PV tenha indicado o vereador Ricardo Teixeira para a vaga.

O anúncio oficial está marcado para 15h30, no prédio onde funciona o governo de transição, na região central de São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade