PUBLICIDADE

Política

Governador de Sergipe é diagnosticado com câncer

1 out 2012 - 19h48
(atualizado às 20h06)
Compartilhar

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), 52 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, devido a um câncer no estômago, informou nesta segunda-feira o hospital, em boletim médico.

Déda, segundo o comunicado, foi diagnosticado com uma neoplasia gastrointestinal e "iniciará tratamento quimioterápico", acompanhado pelas equipes médicas de Roberto Kalil Filho e Paulo M. Hoff.

Na última terça-feira, a assessoria de imprensa do governo de Sergipe divulgou nota informando que o governador Marcelo Déda havia suspendido sua agenda de audiências públicas e de atividades eleitorais por recomendação médica, em função de ter apresentado indisposição no abdômen. Na quinta-feira, conforme divulgado em sua página no Twitter, Déda entregou seu cargo interinamente ao vice-governador, Jackson Barreto (PMDB), e foi a São Paulo para realizar exames.

Marcelo Déda Chagas foi eleito governador de Sergipe em 2006 e reeleito em 2010, ambas em primeiro turno. Antes, foi prefeito de Aracaju, e deputado estadual e federal.

Marcelo Déda está em seu segundo mandato no governo de Sergipe
Marcelo Déda está em seu segundo mandato no governo de Sergipe
Foto: Roberto Jayme / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade