PUBLICIDADE

Política

García-Margallo participa em São Paulo de café da manhã da Efe

18 jun 2015 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro de Relações Exteriores da Espanha, José Manuel García-Margallo, participa nesta quinta-feira em São Paulo de um café da manhã informativo organizado pela Agência Efe e recebe representantes da Câmara de Comércio Brasil-Espanha.

García-Margallo inicia hoje em São Paulo seu segundo dia da viagem que está realizando pelo Brasil com o objetivo de estreitar as relações políticas e econômicas com o país.

A agenda do chefe da diplomacia espanhola em São Paulo começa com sua participação no fórum "Efe Café da Manhã", onde analisará as relações bilaterais com o Brasil.

García-Margallo explicará para um grupo de empresários, jornalistas, políticos e convidados especiais os aspectos mais relevantes dos laços políticos e comerciais entre ambos os países.

Além disso, o ministro das Relações Exteriores receberá representantes da câmara de Comércio Brasil-Espanha, e terá um almoço na sede do Banco Santander com empresários brasileiros.

De São Paulo, o ministro viajará esta tarde para Salvador, onde se reunirá com autoridades locais e com empresários espanhóis presentes nessa cidade, além de visitar Candeal e a escola de música de Carlinhos Brown.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade