PUBLICIDADE

Política

Ex-cantora de funk posta foto em defesa de Feliciano

Perlla divulgou foto no Instagram beijando o marido, em defesa do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)

5 abr 2013 - 16h25
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Perlla aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, para reforçar a ideia da família tradicional
Perlla aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, para reforçar a ideia da família tradicional
Foto: Reprodução

A ex-cantora de funk Perlla, que largou o gênero musical e se tornou evangélica, postou uma foto nesta sexta-feira no Instagram beijando o marido, Cassio Castilhol, para reforçar a ideia da família tradicional e apoiar o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados. Ele vem sendo pressionado a deixar o cargo devido a posições consideradas homofóbicas e racistas.

"O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor", escreveu Perlla no Instagram. Diversos artistas têm se manifestado nos últimos dias contra Feliciano, como por exemplo os atores Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, que divulgaram uma foto se beijando.

A modelo Yasmin Brunet e a atriz Antonia Morais também protestaram e postaram uma foto de um selinho. Eles participam da campanha "Feliciano não me representa", que começou a se espalhar pelas redes sociais devido às posições polêmicas do pastor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade