PUBLICIDADE

Política

Em cerimônia fechada, Aécio Neves se casa com gaúcha no Rio

9 out 2013 - 21h22
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Letícia acompanhou Aécio em Nova York, onde ele palestrou para investidores</p>
Letícia acompanhou Aécio em Nova York, onde ele palestrou para investidores
Foto: Aécio Neves / Instragram / Reprodução

Em uma cerimônia restrita apenas a amigos íntimos e familiares, o presidente do PSDB, senador mineiro Aécio Neves (MG), provável candidato tucano à Presidência da República, casou-se na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, com a modelo gaúcha Letícia Weber, sua namorada há cinco anos, entre idas e vindas.

De acordo com a assessoria do senador, o casamento foi realizado no civil. Aécio Neves não emitiu nota oficial sobre a cerimônia. Depois do casamento, o casal embarcou para Nova York, onde o senador fez na terça-feira uma palestra para investidores.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/mapa-eleitoral-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/mapa-eleitoral-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Mapa eleitoral 2014&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade