PUBLICIDADE

Política

Zé Maranhão vota confiante em sua ida ao 2º turno de João Pessoa

7 out 2012 - 11h55
Compartilhar
Beth Torres
Direto de João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa (PB), o ex-governador da Paraíba Zé Maranhão (PMDB), votou em uma escola no Altiplano Cabo Branco. Antes de votar, Maranhão disse que estava tranquilo para o resultado do pleito e confiante em ir ao 2º turno.

Zé Maranhão (PMDB) chegou ao local de votação acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Tavinho Santos (PTB)
Zé Maranhão (PMDB) chegou ao local de votação acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Tavinho Santos (PTB)
Foto: Beth Torres / Terra

Veja o mapa astral dos candidatos a prefeito de SP

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

"Estamos confiantes em um resultado positivo, pois acreditamos no esclarecimento dos eleitores da nossa capital. Nossas propostas são claras e foram bem entendidas pelo povo", destacou o peemedebista.

Zé Maranhão chegou ao local de votação acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Tavinho Santos (PTB), de sua mulher, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti e de correligionários. Antes de o peemedebista chegar à seção, a urna eletrônica do local havia dado problema, que já tinha sido solucionada.

Eleições 2012

As eleições municipais de 2012, que ocorrem no domingo, 7 de outubro, levarão às urnas mais de 138 milhões de brasileiros aptos a escolher prefeitos e vereadores para um mandato de quatro anos. Em todo o País, são cerca de 436 mil sessões eleitorais, que estarão abertas das 8h às 17h. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 15 mil candidatos a prefeito, 16 mil a vice-prefeito e 481 mil a vereador disputam o pleito.

A votação acontece em 5.568 municípios - somente o Distrito Federal e a ilha de Fernando de Noronha não terão eleição. Em 229 cidades de 24 Estados, os eleitores terão à disposição um novo sistema que vem sendo adotado gradativamente pela Justiça Eleitoral: o voto biométrico.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade