PUBLICIDADE

Política

vc repórter: fãs de prefeito idealizam '50 Tons de Eduardo Leite'

1 nov 2012 - 18h40
(atualizado às 18h42)
Compartilhar

Cada dia mais famoso pela beleza, que chama a atenção de mulheres em todo o Brasil, o prefeito eleito de Pelotas (RS), Eduardo Leite (PSDB), deu mais um passo rumo à fama de galã. Algumas fãs paranaenses do best-seller da literatura erótica 50 Tons de Cinza pretendem colocar o político para interpretar o personagem Christian Grey, protagonista do livro, famoso em todo o mundo.

Leitoras da obra e admiradoras do prefeito, as mulheres, que vivem em Londrina, no Paraná, criaram uma página no Facebook chamada "50 Tons de Eduardo Leite", com a finalidade de "prestigiar a beleza do prefeito, e quem sabe fazer uma campanha para que ele represente o Brasil como Christian Grey".

"Sou fã do livro como a grande maioria das mulheres do mundo. Numa brincadeira, vi a foto do prefeito e achei ele parecido com o personagem que temos em mente", afirmou Simone Caetano, uma das idealizadoras da página.

Até agora, mais de 100 fãs e diversas fotos do prefeito da cidade gaúcha fazem parte da página na rede social. E Simone acredita que a campanha fará mais sucesso do que o esperado.

"As meninas enlouqueceram. Ele tem idade equivalente (a Christian Grey), é tão bonito quanto, etc. Estamos na cidade mais feminina do país. Essa brincadeira virou uma coisa séria. Vamos divulgar para ver onde podemos chegar", completou.

A internauta Simone Caetano, de Londrina (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Prefeito eleito faz sucesso em todo Brasil e vira página no Facebook
Prefeito eleito faz sucesso em todo Brasil e vira página no Facebook
Foto: Facebook / Reprodução
vc repórter
Compartilhar
Publicidade