SP: filha de prefeito, Bruna Furlan é a 3ª deputada federal mais votada

3 out 2010
23h47
atualizado em 4/10/2010 às 00h12
  • separator
  •  
  • comentários

A terceira candidata mais votada a deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), é filha do prefeito de Barueri, Grande São Paulo, Rubens Furlan. A tucana recebeu mais de 270 mil votos em São Paulo.

Formada em direito na UNIP (Universidade Paulista) e pós-graduada em gestão de cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Bruna já foi diretora da AACD, já participou de programas de inclusão social focados na moradia e na educação e quer seguir os passos do pai, Rubens, que é o seu espelho. A jovem é evangélica, tem 27 anos e é solteira.

Bruna Furlan fazia parte do PMDB e foi convidada pelo candidato à presidência da República José Serra (PSDB), que disputará o segundo turno com Dilma Rousseff (PT), para fazer parte do partido tucano.

Bruna ficou em terceiro lugar na lista dos candidatos a deputado federal por São Paulo, considerando apenas os que tem ficha limpa, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em primeiro lugar, ficou o humorista Tiririca (PR), seguido por Gabriel Chalita (PSB).

Bruna Furlan recebeu mais de 270 mil votos em São Paulo
Bruna Furlan recebeu mais de 270 mil votos em São Paulo
Foto: Divulgação
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade