PUBLICIDADE

Política

SP: após acompanhar voto da filha, Serra 'foge' da imprensa

28 out 2012 - 13h40
(atualizado em 29/10/2012 às 10h43)
Compartilhar
Renan Truffi
Direto de São Paulo

Depois de seguir o voto do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), José Serra foi até o Colégio Visconde de Porto Seguro, na região do Morumbi, para acompanhar a votação da filha, Verônica Serra. O candidato tucano deixou o local seguido por seguranças e despistou a imprensa após uma rápida passagem pelo Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

Conheça os candidatos a prefeito de todo o País

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Os veículos da comitiva de Serra entraram no palácio, mas permaneceram no local por menos de cinco minutos. O carro que transportava Serra saiu do local sem o passageiro, seguido pelo veículo da segurança. A imprensa, que esperava acompanhar o roteiro do candidato ao longo do dia, ficou sem informações sobre o paradeiro dele.

Ao acompanhar a votação da filha, Serra se limitou a comentar sobre o baixo índice de eleitores presente na sessão eleitoral na parte da manhã. "Só um terço dos eleitores vieram aqui. A maior concentração parece que é à tarde, entre 14 e 15h", disse Serra ao observar a sessão vazia.

Antes de seguir para o Palácio Bandeirantes, ele passou na casa da filha, que também fica no Morumbi. Serra estava acompanhado de Verônica e dos três filhos dela: Antônio, Francisco e Gabriela.

Segundo turno ocorre em 50 municípios

Mais de 31 milhões de eleitores vão às urnas neste domingo eleger o prefeito em 50 cidades do Brasil em que há segundo turno, sendo 17 capitais. O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, faz a cobertura completa das eleições nas capitais e principais cidades do País e apuração de votos em tempo real.

Após a votação, Serra comprou sorvete com a filha e o neto
Após a votação, Serra comprou sorvete com a filha e o neto
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade