PUBLICIDADE

Política

Soninha escolhe vice do PMN para disputar prefeitura de SP

30 mai 2012 - 17h21
(atualizado às 17h37)
Compartilhar

A pré-candidata Soninha Francine (PPS) confirmou na tarde desta quarta-feira que continua na disputa pela prefeitura de SP e afirmou já ter escolhido o vice de sua chapa, será o presidente estadual do PMN Lucas Albano. A confirmação ocorreu durante a sabatina do portal R7 e da Record News.

Soninha Francine escolheu Lucas Albano (PMN) como vice em sua coligação
Soninha Francine escolheu Lucas Albano (PMN) como vice em sua coligação
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Além de confirmar Albano como seu vice, Soninha fez críticas à atual gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) em São Paulo, de quem foi subprefeita da Lapa durante um ano, entre 2009 e 2010. "O Kassab não é o meu modelo de político", disse Soninha.

A pré-candidata pelo PPS fez críticas ao sistema de ônibus da cidade e rodízio municipal de caminhões. "Precisa melhorar a operação nos corredores de ônibus. Fazer o embarque e desembarque serem muito mais rápido. O problema do ônibus hoje é ele ser imprevisível", enfatizou a pré-candidata. "A restrição aos caminhões não foi razoável porque criou problemas para o abastecimento de mercadorias da cidade", continuou.

Relação com José Serra

Questionada sobre sua relação com o pré-candidato, ex-prefeito e ex-governador de SP José Serra (PSDB), antes com críticas quando vereadora do PT entre 2005 e 2008, e depois passando a apoiá-lo, Soninha respondeu: "descobri que várias coisas que falavam sobre ele não era verdade".

"Eu vi a atuação dele como prefeito mexendo com posições impopulares, como a remoção de famílias em áreas de manancial. Ninguém gosta da inspeção veicular. Mas ele colocou a lei em vigor", completou a ex-vereadora, que não descartou um eventual apoio a José Serra no 2º turno.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade