PUBLICIDADE

Política

São-paulino, Haddad recebe camisa 13 do Corinthians

6 out 2012 - 14h03
(atualizado às 14h10)
Compartilhar

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu neste sábado uma camisa personalizada do Corinthians, com o seu sobrenome e o número 13, com o qual ele concorrerá na eleição deste domingo. Ele visitou as obras do futuro estádio do Corinthians, o Itaquerão. Antes esteve em uma feira livre no bairro de Artur Alvim, na zona leste da capital paulista.

Veja o mapa astral dos candidatos a prefeito de SP

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

São-paulino, ele agradeceu o presente, mas quem acabou ficando com a camisa foi o seu filho Frederico, 20 anos, que é corintiano e o acompanhou durante o corpo a corpo. Prontamente Frederico vestiu a camisa e posou ao lado do pai para os fotógrafos.

Haddad foi recebido pelo presidente do Corinthians, Mario Gobbi e pelo ex-presidente Andres Sanches. Ele fez uma rápida visita às obras do estádio e em seguida almoçou no refeitório dos operários.

Indecisos

O candidato disse que na véspera da eleição ainda é possível conseguir votos dos indecisos e se diz confiante em disputar o segundo turno.

"É neste momento que as candidaturas se consolidam e que as pessoas decidem de fato em quem votar. Temos um bom plano de governo, mostramos isso durante a campanha e queremos aprofundar o debate no segundo turno", disse ele, ainda em Artur Alvim.

Em Itaquera, o candidato disse ter planos de desenvolvimento para a zona leste da capital paulista, que incluem a criação de um polo tecnológico e de uma universidade federal.

Haddad se disse tranquilo em relação à eleição deste domingo. "Agora é esperar a decisão da população. Temos boa experiências na presidência da República e em outras prefeituras", afirmou.

O candidato lembrou que esta é uma eleição diferente na capital paulista, já que três candidatos disputam duas vagas no segundo turno. "No passado recente da cidade, nunca aconteceu isso. Porém, estou muito confiante".

Haddad se disse tranquilo em relação à eleição deste domingo. "Agora é esperar a decisão da população. Temos boa experiências na presidência da República e em outras prefeituras", afirmou
Haddad se disse tranquilo em relação à eleição deste domingo. "Agora é esperar a decisão da população. Temos boa experiências na presidência da República e em outras prefeituras", afirmou
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade