PUBLICIDADE

Política

RS: rivais se encontram sem querer em local de votação em Pelotas

28 out 2012 - 12h29
(atualizado às 12h44)
Compartilhar

Os dois candidatos que disputam a prefeitura de Pelotas (RS) no segundo turno, Eduardo Leite (PSDB) e Fernando Marroni (PT), se encontraram sem querer em um dos maiores colégios eleitorais da cidade, a escola Osmar da Rocha Grafulha, no bairro Fragata.

Eduardo Leite (PSDB, à esq.) e sua vice, Paula Mascarenhas (PPS), cumprimentaram rivais políticos Fernando Marroni (PT, à dir.) e Dulce Harter (PMDB)
Eduardo Leite (PSDB, à esq.) e sua vice, Paula Mascarenhas (PPS), cumprimentaram rivais políticos Fernando Marroni (PT, à dir.) e Dulce Harter (PMDB)
Foto: Vinícius Peraça / Divulgação

Conheça os candidatos a prefeito de todo o País

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Marroni chegou primeiro ao local, para cumprimentar os presidentes de mesa, e na saída foi falar com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, desembargador Gaspar Marques Batista. No mesmo momento, Leite chegava à seção.

Marroni e Leite se cumprimentaram "cordialmente", segundo as assessorias de ambos, o mesmo acontecendo entre as duas candidatas a vice, Dulce Harter (PMDB) e Paula Mascarenhas (PPS). Depois, as comitivas seguiram suas agendas: a petista para visitar outras seções e a tucana para entrar no colégio do Fragata.

Mais tarde, os adversários políticos se encontraram novamente nos estúdios da TVCOM, que tinha entrevistas marcadas com Leite e Marroni, nesta ordem.

Segundo turno ocorre em 50 municípios

Mais de 31 milhões de eleitores vão às urnas neste domingo eleger o prefeito em 50 cidades do Brasil em que há segundo turno, sendo 17 capitais. O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, faz a cobertura completa das eleições nas capitais e principais cidades do País e apuração de votos em tempo real.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade