PUBLICIDADE

Política

Ronaldo parabeniza Dilma no Twitter e pede atenção ao esporte

31 out 2010 - 21h41
(atualizado às 22h36)
Compartilhar

O atacante Ronaldo parabenizou por meio de seu Twitter a petista Dilma Rouseff pela vitória na eleição presidencial neste domingo e disse que espera que a nova mandatária dê atenção especial para o esporte nos anos de seu governo.

"Parabéns a Dilma pela vitória nas eleições de hoje. Estarei na torcida para que ela possa seguir melhorando a vida dos brasileiros", escreveu o jogador do Corinthians.

"Entre tantas coisas a serem feitas, eu, como esportista, espero ver boas soluções para o incentivo do esporte como inclusão social", completou.

Ronaldo ainda lembrou que a presidente terá a responsabilidade de preparar o País para os dois eventos mais importantes do mundo esportivo. "Espero também que consigamos todos fazer uma grande Copa em 2014 e uma grande Olimpíada em 2016".

Engajado politicamente, Ronaldo chegou a jantar com José Serra (PSDB), candidato derrotado na eleição presidencial, no início de julho. O atacante disse que também tentou conversar com Dilma, mas que a agenda lotada da petista durante a campanha inviabilizou o encontro.

Repercussão

Além do jogador corintiano, outras celebridades usaram o Twitter para comentar a vitória de Dilma Rousseff. "Desejo saúde e paz para que Dilma tenha sabedoria param condizir pelos melhores caminhos o nosso País pelos próximos quatro anos", disse o apresentador Luciano Huck.

O empresário Abilio Diniz foi mais um a felicitar a vitoriosa na eleição presidencial. "Espero que você seja para nós a presidente de que o Brasil precisa".

Já a cantora Preta Gil contou ter votado em José Serra, mas disse que deseja "com todo o coração que Dilma seja uma presidente digna para o Brasil.

Dilma tem o mesmo nome da mãe, uma moça mineira que se casou com um búlgaro chamado Pétar Russév
Dilma tem o mesmo nome da mãe, uma moça mineira que se casou com um búlgaro chamado Pétar Russév
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade