1 evento ao vivo

"Estou triste pelo resultado", diz Alckmin em São Paulo

31 out 2010
23h52
atualizado às 23h58
Marcela Rocha
Direto de São Paulo

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que teve participação ativa na campanha do candidato José Serra, disse no comitê do partido, em São Paulo, neste domingo (31) que sente pela derrota do tucano nas eleições, mas que Serra desempenhou importante papel na oposição ao governo petista. "Estou triste pelo resultado. Serra foi guerreiro nessa campanha. Não foi uma campanha fácil. Ele lutou bravamente e defendeu as bandeiras do PSDB e o discurso da oposição", disse.

Questionado sobre a intenção de uma proposta a Serra para compor seu futuro governo em São Paulo, Alckmin disse que ainda não é hora de pensar nisso. Ele ainda parabenizou a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) afirmando que "São Paulo é aliado do Brasil" no que diz respeito ao desenvolvimento brasileiro.

Durante primeiro pronunciamento de José Serra após o resultado, no comitê, o ex-governador de São Paulo agradeceu fortemente o apoio de Alckmnin em sua campanha. Para Serra, Alckmin despendeu mais empenho na sua campanha que a própria.

Presidente Lula e a presidente eleita, Dilma Rousseff, comemoram nesta madrugada a vitória no Palácio da Alvorada
Presidente Lula e a presidente eleita, Dilma Rousseff, comemoram nesta madrugada a vitória no Palácio da Alvorada
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação
Fonte: Terra Magazine
publicidade