PUBLICIDADE

Política

PSL confirma Azambuja para disputar Prefeitura de Porto Alegre

28 jun 2012 - 19h59
(atualizado às 20h08)
Compartilhar

O PSL oficializou nesta quinta-feira o ex-vereador Jocelim Azambuja como candidato à Prefeitura de Porto Alegre durante convenção do partido no Hotel Plaza São Rafael. O vice-presidente municipal da sigla, Luis Carlos Machado, ocupará o posto de vice na chapa. O PSL está coligado com o PSDC na eleição proporcional.

Presidente municipal do PSL, Jocelim Azambuja afirmou que o objetivo da chapa é eleger pelo menos um vereador. A coligação dará atenção à educação como principal ponto de sua plataforma eleitoral, sob o slogan "Educação é a Solição".

Nominata

A nominata da coligação na eleição proporcional é composta por 17 pessoas. Do PSL, são 14 candidatos a vereador - oito homens e seis mulheres. O PSDC concorre com três postulantes à vereança - dois homens e uma mulher.

Jocelim Azambuja

O advogado Jocelim Azambuja é ex-vereador por Porto Alegre. Em 1992, foi eleito pela primeira vez, assumindo as legislaturas de 1993 a 2000, quando foi líder de bancada, presidente e vice da Comissão de Educação da Câmara Municipal. Atualmente, exerce o cargo de assessor jurídico da Associação do Bairro Menino Deus (Assamed), onde mora há 31 anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade