PUBLICIDADE

Política

PR: Ratinho agradece apoio e diz que vai fiscalizar Fruet

28 out 2012 - 20h28
(atualizado em 29/10/2012 às 00h31)
Compartilhar

O deputado federal Ratinho Júnior (PSC), que ficou com 39,35% (387.483) dos votos no segundo turno e perdeu a disputa pela capital do Paraná, Curitiba, para Gustavo Fruet (PDT), emitiu uma nota na noite deste domingo e agradeceu "o grande carinho e apoio" que recebeu durante a campanha.

O deputado federal vai retomar seu mandato na Câmara e promete fiscalizar o governo de Gustavo Fruet em Curitiba
O deputado federal vai retomar seu mandato na Câmara e promete fiscalizar o governo de Gustavo Fruet em Curitiba
Foto: Joka Madruga / Futura Press

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

"Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos novas propostas para a cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas", afirmou ele.

Ratinho disse que vai retomar o mandato na Câmara dos Deputados e fiscalizar a atuação do novo prefeito. "Desejo boa sorte para o Gustavo Fruet e para que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas. O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba e isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito, sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender aos interesses da população, sobretudo dos mais humildes", disse.

Segundo turno ocorre em 50 municípios

Mais de 31 milhões de eleitores foram às urnas neste domingo eleger o prefeito em 50 cidades do Brasil em que há segundo turno, sendo 17 capitais. O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, faz a cobertura completa das eleições nas capitais e principais cidades do País e apuração de votos em tempo real.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade