PUBLICIDADE

Política

PR: "Curitiba não precisa de animador de auditório", diz Ducci

17 set 2012 - 11h24
Compartilhar

Roger Pereira
Direto de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), partiu para o ataque contra o candidato Ratinho Júnior (PSC) que, de acordo com as pesquisas de intenção de votos do Ibope e Datafolha, tornou-se seu principal adversário na tentativa de reeleição para a prefeitura da capital paranaense. Em visita ao Bairro Umbará, no último domingo, Ducci declarou que Curitiba não quer ser administrada por um animador de auditório, numa referência clara a Ratinho Júnior e seu pai, Carlos Massa, o Ratinho, empresários da comunicação e apresentadores de programas de rádio e televisão.

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

"Curitiba não precisa de animador de auditório, mas alguém que saiba administrar, tenha planejamento e conheça as necessidades das pessoas em cada bairro", disse o prefeito, que declarou, ainda que há candidatos vendendo propostas apenas para agradar alguns setores da sociedade. "Eles vendem soluções mágicas sem conhecer a realidade. Meu plano de governo tem propostas que são viáveis e podem ser cumpridas".

Discreto nos dois debates realizados entre os candidatos da cidade, Ducci voltou a afirmar que é "uma pessoa de poucas palavras, mas que trabalha muito. Sei o que Curitiba precisa. Então viabilizei o metrô, busquei recursos para fazer melhorias da cidade, construindo escolas, creches, unidades de saúde e investindo cada vez mais na cidade", disse.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade