PUBLICIDADE

PR: ministra da Casa Civil faz 1ª aparição em campanha de Fruet

25 ago 2012 - 17h16
(atualizado às 21h31)
Compartilhar

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participou neste sábado de evento de campanha ao lado do candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, aliado do PT na disputa. A ministra, derrotada por Beto Richa (PSDB) na eleição municipal de 2008, apareceu pela primeira vez em evento de campanha ao lado do pedetista.

Aliado ao PT, o candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) recebeu o apoio da ministra Gleisi Hoffmann
Aliado ao PT, o candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) recebeu o apoio da ministra Gleisi Hoffmann
Foto: Campanha PDT / Divulgação

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Gleisi e Fruet visitaram os bairros de Pinheirinho e Bairro Novo. Acompanhados pela candidata a vice-prefeita, Mirian Gonçalves (PT), os dois caminharam pelas avenidas Winston Churchill e Isaac Ferreira da Cruz.

Durante o corpo a corpo, Gleisi elogiou o ex-filiado ao PSDB pela proximidade com o governo Dilma Rousseff. "O Gustavo tem luz própria. Seu projeto valoriza as pessoas e está em sintonia com os programas do Governo Federal", afirmou. Em resposta, Fruet agradeceu aos afagos da ministra. "Agradeço pelo apoio e pelas palavras da ministra Gleisi. Faremos uma administração em parceria com o governo federal".

Em 2008, Gleisi Hoffmann foi derrotada pelo candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) no primeiro turno com ampla diferença de votos. Gleisi teve apenas 18% dos votos, enquanto o ex-prefeito se reelegeu com 77%.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade