0

PB: José Maranhão reconhece derrota nas urnas

31 out 2010
22h27
atualizado às 23h06

Michelle Souza
Direto de João Pessoa

O governador José Maranhão (PMDB) reconheceu a vitória do adversário Ricardo Coutinho (PSB) através de nota oficial e desejou sucesso ao adversário na condução dos destinos da Paraíba. O candidato derrotado só deve dar entrevista coletiva na próxima quarta-feira (3).

Em nota oficial, Maranhão agradeceu aos aliados, disse que foi feita uma grande campanha, apesar da derrota e se comprometeu em trabalhar pela Paraíba até o final do seu governo.

Leia a nota na íntegra:

"Queremos agradecer a todos os paraibanos e as paraibanas que acreditaram nas nossas idéias e nos honraram, mais uma vez, com os seus votos. Agradecemos também a todos os partidos aliados, deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram conosco.

Fizemos uma grande campanha e defendemos o projeto de uma Paraíba desenvolvida com grandes propostas e ações para melhorar a vida da nossa população. Reconhecemos que não tivemos o sucesso eleitoral que gostaríamos, mas manteremos até o último dia de nosso governo o compromisso de trabalhar pela Paraíba e fazer sempre mais pelo nosso povo.

A Paraíba terá um novo governador. Desejamo-lhe todo o êxito na condução dos destinos do nosso Estado e da nossa gente. Deixaremos nossa contribuição e vamos torcer para que a Paraíba tenha um futuro próspero e grandioso."

Ao lado da candidata, durante comício no Rio de Janeiro em julho, Lula disse que colocaria a mão no fogo por Dilma
Ao lado da candidata, durante comício no Rio de Janeiro em julho, Lula disse que colocaria a mão no fogo por Dilma
Foto: Roberto Stuckert Filho / Divulgação
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade