PUBLICIDADE

PB: José Maranhão cita empate técnico e acredita em vitória

31 out 2010 14h18
| atualizado às 16h12
Publicidade
Michelle Sousa
Direto de João Pessoa

O governador José Maranhão (PMDB), canditato à reeleição na Paraíba, chegou para votar no final da manhã deste domingo na escola Padre Roma no Altiplano, em João Pessoa. Antes de votar, ele, que está atrás nas pesquisas de segundo turno, concedeu entrevista coletiva à imprensa e disse que está confiante na reversão do resultado. "A última pesquisa mostra empate técnico que é uma curva ascendente em meu favor". À frente nas pesquisas está o candidato Ricardo Coutinho (PSB).

Na avaliação dele, a campanha foi muito disputada, mas normal. "Sou um homem testado e vivido na vida pública e não vou me deixar abater por episódios que mudam, como mudou agora".

Em seguida, Maranhão entrou na seção 168, onde votam também 487 eleitores, acompanhado das filhas Alice e Letícia e da mulher a desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba Fátima Bezerra. Também acompanharam o voto o vice na chapa Paraíba Unida, Rodrigo Soares (PT). O governador votou às 12h15 (horário de Brasília) e demorou menos de 30 segundos na cabine de votação. Saiu cumprimentando eleitores.

José Maranhão confirmou que vai viajar para a cidade de Campina Grande, mas deve acompanhar o resultado em João Pessoa na casa de um amigo. "Será muito rápida a apuração", prevê.

O candidato votou na escola Padre Roma, no Altiplano, em João Pessoa
O candidato votou na escola Padre Roma, no Altiplano, em João Pessoa
Foto: Michelle Souza / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Publicidade