PUBLICIDADE

Política

Marta gastará 'sola de sapato' com Haddad, diz presidente do PT

30 mar 2012 - 10h29
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Marina Novaes
Direto de São Paulo

O presidente estadual do PT em São Paulo, Edinho Silva, disse nesta sexta-feira que é um "erro" achar que a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy não ajudará na campanha do petista Fernando Haddad na concorrência pela prefeitura da capital paulista. "A Marta é uma militante histórica do PT. Quem pensa que ela não entrará na campanha está errado", disse o líder petista.

Edinho Silva (à esquerda) falou durante um evento do Instituto Lula realizado em São Paulo
Edinho Silva (à esquerda) falou durante um evento do Instituto Lula realizado em São Paulo
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

Edinho minimizou a declaração da senadora, que, na última, semana aconselhou Haddad a "gastar sola de sapato". Na avaliação dele, o conselho não foi uma "alfinetada". "Ela vai gastar sola de sapato com ele. Vai dividir o custo da sola de sapato com ele", disse Edinho, durante evento do Instituto Lula realizado na capital paulista.

Rejeitada pelo partido, a senadora ainda não foi às ruas pedir votos para o colega, embora tenha afirmado, ao anunciar sua desistência, que "trabalharia pelo partido" durante as eleições. Marta chegou a anunciar sua intenção em disputar as eleições deste ano, mas desistiu da candidatura a pedido da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - principal articulador da campanha de Haddad.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade