PUBLICIDADE

Política

Manuela aproveita dia de sol para corpo a corpo em Porto Alegre

8 jul 2012 - 15h32
(atualizado às 15h40)
Compartilhar

A candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, faz caminhada de campanha na tarde deste domingo no Parque Farroupilha, conhecido como Redenção, na capital gaúcha. Acompanhada de Nelcir Tessaro (PSD), seu vice, e lideranças da coligação, a deputada federal aproveita para fazer o corpo a corpo impedido pela chuva de ontem, quando deu largada oficial à sua campanha.

De manhã, candidata do PCdoB foi à feira da Vila Cruzeiro, e à tarde fará caminhada na Redenção
De manhã, candidata do PCdoB foi à feira da Vila Cruzeiro, e à tarde fará caminhada na Redenção
Foto: Dani Barcellos / Divulgação

Na manhã de domingo, Manuela foi à zona Sul da cidade e conversou com produtores rurais sobre as necessidades da comunidade. Na região, também esteve na Feira Modelo do bairro Vila Cruzeiro e participou da inauguração de comitês de vereadores.

O comitê da candidata à prefeitura de Porto Alegre foi inaugurado no sábado, no Bairro Rubem Berta, região que Manuela classificou como "o coração de todas as necessidades de Porto Alegre". A candidata também participou da inauguração de comitês de vereadores, como dos correligionários Jussara Cony e Cândido Acosta. "Nossa campanha é formada por homens e mulheres que acreditam que as pessoas valem mais do que o concreto de obras", discursou a candidata do PCdoB.

Na tarde de hoje, após a caminhada na Redenção, a deputada federal dá a largada de sua campanha na zona Leste da capital gaúcha participando de um sarau musical organizado por apoiadores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade