PUBLICIDADE

Política

MA: vice comandará equipe de transição de Edivaldo em São Luís

31 out 2012 - 15h43
Compartilhar

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), divulgou na manhã desta quarta-feira (31) a sua equipe de transição, que deverá acompanhar os dois últimos meses da atual gestão e tomar conhecimento da estrutura do governo municipal até a posse de Edivaldo no Palácio La Ravardière, que acontecerá em 1º de janeiro de 2013.

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) foi eleito em São Luís (MA) com 56,06% dos votos, contra 43,94% do atual prefeito, João Castelo (PSDB)
Edivaldo Holanda Júnior (PTC) foi eleito em São Luís (MA) com 56,06% dos votos, contra 43,94% do atual prefeito, João Castelo (PSDB)
Foto: Divulgação

Veja o cenário eleitoral no País

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Edivaldo Holanda Jr é eleito prefeito de São Luís no 2º turno

Entre os nomes que constam na lista estão o do vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB), que comandará os trabalhos. Acompanhado por mais sete componentes, o grupo vai passar um relatório detalhado de todos os setores da prefeitura de São Luís.

Para o vice-prefeito Roberto Rocha, a equipe deverá iniciar o processo de inovação e transparência das contas públicas que deverão marcar os quatro anos de gestão de Edivaldo Holanda Júnior. ¿Vamos fazer um trabalho acurado para saber em que condições receberemos a prefeitura. Todos os nomes que estão na lista são nomes que conhecem administração, gestão e transparência. É uma equipe com perfil técnico e que vai fazer um trabalho consensual com a prefeitura de São Luís,¿ disse.

Instalada a equipe de transição, Roberto Rocha também requereu junto ao vereador e líder do governo na Câmara, José Joaquim (PSDB), uma audiência com o prefeito João Castelo (PSDB) para receber dele o relatório sobre a gestão e as contas públicas. A Constituição Estadual define que este relatório deve ser emitido até 10 dias após a proclamação do resultado pela Justiça Eleitoral. ¿Fomos colegas de partido e ele (José Joaquim) fez parte da minha chapa para o Senado nas últimas eleições, onde era suplente da minha vaga,¿ lembrou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade